quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Auto-conhecimento, evolucão, amor....




Por incrível que possa parecer, minha vida é digna de um blockbuster. Quanta coisa aconteceu comigo nos últimos dois anos, coisas boas e coisas ruins. Mas o certo é que, agora, estou mais forte e mais preparado pra vida. Minhas viagens tem sido um aprendizado inigualável. Estou dando mais valor a família, aos amigos, principalmente aqueles em que fiquei ausente por um tempo, porque afinal, sem amigos não somos nada. Sou um cidadão do mundo, não gosto da mesmice e nem dos comodismos em que estamos sujeitos a lidar. Pessoas que eu menos esperava se tornaram muito importantes na minha vida, outras, em que a expectativa era grande foram decepções. Enfim, dias melhores virão, com certeza!!!!
Mahalo macacada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário